Letícia Fiuza @nimphadora

Letícia Fiuza  @nimphadora

Pareço doce, mas sou pimenta.

  Eu me definiria como os extremos de opostos em uma só pessoa. Confuso? Talvez… Mas nunca disse que seria fácil.
Costumava dizer que em mim vivia um misto de emoções e sensações, dilemas e descobertas. Cada dia era um dia diferente com uma cara diferente. Já ouvi tantas definições sobre minha humilde pessoa que acabei por aceitar que sou um mundo em formação. Uma criança, uma boneca, uma bruxa, uma louca… Com o temperamento parecendo o mar: às vezes calmo e claro. Outras, tempestuoso e escuro.
Escolhi o mundo da fantasia como o lugar perfeito para mim. As primeiras coisas que lembro realmente que quis ganhar quando criança foram um King Kong de plástico e uma coleção de livros de conto de fadas, daquelas que vinham com disco, já que com 3 anos eu ainda não sabia ler… Ganhei, e desde essa época a fantasia e a mania de defender os monstros correm pelas minhas veias.
Minhas paixões são música, cinema e literatura. Adoro ouvir classic rock, mas tenho uma baita queda pelo som caliente (brega) latino. Arriba! Cinema eu vou de um ponto a outro, não posso dizer o que gosto mais, só basta dizer que a sétima arte ocupa minha vida lado a lado com a mania por fantasia. Em termos de gêneros literários acho que já está bem clara a predileção, mas também adoro uma boa história de seriais killers e suspense / terror. (E como todo mundo tem seu ponto fraco, também leio “histórias de mulherzinha” e os tão recriminados “livros-ruins-que-adoramos-ler”)
Harry Potter, O Senhor dos Anéis e Supernatural – a série, são meus combustíveis, acho que muitas das coisas boas que vieram em minha vida foram através dessas três coisas (Santos e Santuário inclusos! Hey!). A diversidade é que faz tudo ficar mais divertido, mesmo que alguns torçam os narizes.
Não me importo de pagar mico, me visto de aluna da Grifinória, de Hobbit e já usei até fantasia de Mulher Maravilha, (Ok, esse último eu tinha 4 anos, mamãe e papai já sabiam das coisas…) e saio feliz… Nunca liguei se me olhariam torto pelas coisas que faço e gosto. Como diz a música: “Dizem que sou louco por pensar assim. Se eu sou muito louco por eu ser feliz…” É, pensando bem, essa música é minha definição.
Na verdade sou da paz, aquela que está disposta a tudo por uma boa causa, seja ela mundial ou apenas na casa do meu amigo. Não meço esforços para ajudar quem precisa. Mas se pisarem no meu lindo pezinho tamanho 38… Bem… Coisas normais de uma Aquariana com ascendente em Áries.
Tenho alguns objetivos na vida, e eles são simples e singelos: Acabar com toda maldade no mundo; Ter uma biblioteca imensa com todos os livros possíveis e imagináveis, assim como uma dvdteca; Assistir uma premiação do Oscar; Viajar pela Europa conhecendo todos os cantos onde a história foi “escrita”, principalmente a cultura Celta; Visitar o túmulo de Peter Plogojowitz em Kisiljevo, na Sérvia; Tomar um porre num Pub irlandês; Tentar conversar com o Nessie quando visitar o Lock Ness; Receber minha carta de Hogwarts, mesmo que atrasada; Comprar um Chevy Impala 67; Escrever um livro (Já plantei uma árvore, o filho entra na próxima lista); Ter “dinheiros” suficiente para ser um verdadeiro Warlord; Sair da Dungeon Quest com todos meus tesouros arduamente conquistados, depois que o sol se pôr, VIVA! E conseguir dar 11 k de dps com minha Warlock (esse é o mais difícil de todos…)

E eu amo gatos… I really love cats and I just want to hug all of them, but I cant… because thats crazy! – só os fortes entenderão.

Para maiores informações, contate nossa central e ficaremos felizes em responder suas questões.
That´s all, folks!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s