Weber Carvalho

Weber Carvalho  

Eu sou bonzinho. É… eu sou bonzinho.

Tá! Na verdade eu não sou bonzinho porra nenhuma! Sou um cara de boa que AMA DESENHAR! Isso! Eu sou um amante do desenho! Fico horas viajando no papel em branco… Rabiscando, traçando, colorindo, criando, planejando e ouvindo música! Cara, minha vida é cheia de altos e baixos porque tenho uma tremenda curiosidade! Curiosidade mesmo! Adoro conhecer pessoas, lugares, ler livros, revistas, gibis… Descobrir, compartilhar, rir… Fiz muita coisa: estudei, trabalhei, fiz faculdade, fui o orgulho dos meus pais, encarei a sociedade, choquei os parentes cristãos, casei, fui feliz, decepcionei meus pais, viuvei, chorei, superei, voltei a ser feliz… E hoje vivo cada dia como se fosse o último! Uma hora vai ser mesmo… Então melhor me precaver!

Sou tipo o Dean Winchester: de tudo faço piada, bebo muito, como mais ainda, pego qualquer um(a) que apareça na minha frente (aí o nível do álcool influencia o que seria “qualquer”), chamo geral de SON OF A BITCH, por quem eu amo sou capaz de dar porrada em qualquer um (capeta ou não), pego a estrada sem medo (ainda vou dirigir um Impala 67), danço sem medo de ser ridículo de forró até as músicas do Rouge, canto rock, MPB e sertanejo “xonado”, toco violão mal pra caramba e fico horas batendo papo com qualquer desconhecido. E sabe por quê? Porque I’M BATMAN! Kkkk

Não tenho medo do futuro, mas também não sofro as dores da vida por muito tempo! Prefiro rir dos problemas e enfrentar os que me incomodam! Muitos amigos dizem que minha maior qualidade é ser presente! Realmente faço questão de estar próximo dos amigos, seja no bar, em casa, nas redes sociais ou no MSN! Acredito que por isso eu goste tanto da Tropa dos Lanternas Verdes! São uma equipe unida, mas não são uma família… São seres diferentes, mas com um objetivo em comum, ou seja, determinação é essencial pra equipe sobreviver!

Tenho muitos sonhos e estou dia-a-dia matando um leão pra conseguir meu lugar ao sol! Como diz Nelson Cavaquinho: “Sei que amanhã / Quando eu morrer / Os meus amigos vão dizer / Que eu tinha um bom coração (…) Mas depois que o tempo passar / Sei que ninguém vai se lembrar / Que eu fui embora / Por isso é que eu penso assim / Se alguém quiser fazer por mim / Que faça agora.” É o que eu faço todo dia! Quando tenho vontade ligo só pra dizer que considero alguém especial. Visito sem avisar. Convido pra sair. Compro um presente (ou faço um) sem uma data especial… Mas nada disso é porque sou bonzinho… Não! Minhas atitudes são reflexo da minha experiência de vida! Quero próximo de mim energias positivas! E meus amigos são uma fonte inesgotável de felicidade e motivos pra sorrir!

Anúncios

2 comentários sobre “Weber Carvalho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s