Guy Santos

Guy Santos

Por onde começar? Bem acho melhor do começo. Meu primeiro contato com os quadrinhos foi com a Turma da Mônica, afinal qual brasileiro nunca leu a Turma da Mônica? Com as comics americanas, foi através dos desenhos animados, foi neles que conheci muitos super heróis. Com o passar do tempo, meu interesse por estas artes e toda a cultura pop, só cresceu.

Desenho deste sempre, buscando referencias que vão das comics, mangas até filmes. Também comecei a produzir pequenos vídeos de animação. Mas sempre busco aprimoramento nestas artes.

Existe um mundo fantástico na animação nos quadrinhos e na própria cultura pop ao todo, que nos tira do habitual, nos tira do mundo que conhecemos, do mundo real e nos leva a um mundo novo e maravilhoso mais cheio de imperfeições, como nosso mundo, pois este mundo fantástico é na verdade um espelho de nossa realidade. É disso que tanto gosto, está tudo ligado a um mesmo plano de existência. Pode ser o mais surreal possível, mas sempre existe um pouco de realidade no meio. Esse mundo fantástico de hoje e de ontem me cativa, me surpreende por me levar a um lugar incrível, mas ainda tão perto.

Anúncios

Um comentário sobre “Guy Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s