Por Rodrigo “Maça e Maçã não são a mesma coisa, Word” Broilo
Na onda do Santuário de imaginar novos rumos para Contos de Fadas já conhecidos, trazemos uma nova série de ‘recontos’ de fadas. No episódio de hoje, o que poderia ter acontecido se a Branca de Neve não comesse a maçã…
Era uma vez…
“A Rainha Má havia acabado de se transformar na Bruxa Horrenda e preparado sua maçã envenenada, com a intenção de acabar com a raça da Branca de Neve.
O que ela não contava era com a ressaca que Dunga teria da festa da noite anterior. Ele ficou em casa aquele dia, enquanto os demais anões foram trabalhar, por diversão, na mina de diamantes.
E tudo iria correr conforme o esperado pela Rainha Má, se não fosse Dunga estar lá…
Segundos antes de Branca de Neve morder a maçã, Dunga, de um salto, tirou a maçã das mãos dela, abocanhando ele mesmo um pedaço.
E os efeitos da maçã foram imprevisíveis para as duas que assistiam o pequeno anão se contorcer de dor, sem nem poder emitir um grito de dor. Como os anões são seres imortais, cujos enterros nunca são vistos, Dunga não adormeceu, e tampouco morreu… Ele despertou em si o gene X adormecido, e ganhou incríveis poderes telepáticos.
Como não podia falar nem gritar, ele começou a combater a Bruxa Horrenda com seus poderes telecinéticos, e ela a revidar com sua magia das trevas.
Vendo que ele não poderia com ela sozinho, chamou telepaticamente os outros seis anões, que voltaram imediatamente montados nos veadinhos.
Enquanto batalhava com a Bruxa, ele ia explicando telepaticamente aos seus companheiros o que havia acontecido e quando eles chegaram ao local da batalha, imediatamente cada um comeu um pedaço da maçã.
O primeiro foi Mestre, que conseguiu desenvolver superforça e invulnerabilidade.
Soneca tornou-se tão hiperativo que corria a uma velocidade muito superior que a dos demais e soltava pequenos raios de areia (do sono) na bruxa.
Atchim conseguiu finalmente respirar normalmente e parou de espirrar, mas acabou se tornando verde e podendo se liquefazer em muco e se projetar contra a bruxa.
Nenhum deles teve tanto sucesso quanto Dengoso, que com os poderes da maçã se tornou confiante, sedutor e persuasivo e “convenceu” a bruxa a cessar os ataques.
Feliz e Zangado, com seus ataques duplos de “Raio da Alegria” e “Rate fatality” (respectivamente), deram um “Finish Her” e acabaram deixando a bruxa tão confusa quanto um Slowpoke, que a pobre ficou bipolar e desmaiou.
Daquele dia em diante eles se tornaram os X-Dwarfs, e Branca de Neve nunca casou. E eles viveram feliz e heroicos para sempre.”
HAHAHHAHA. Genial.
*Gargalhando muito aqui*
Parabéns!
CurtirCurtir
Muuuuito Bom. Confesso que morri de rir com a referência ao Mortal Kombat. Agora só falta algum de nossos colegas viajar na história também prá termos os desenhos!
CurtirCurtir