O SANTUARIUM – o reflexo nas águas sagradas – parte II

Por Maurício Vieira Vieira

Carbono e metal mais uma vez se misturam, carne viva e metal mórfico, dando à Zoouto a forma de uma espécie de pterodáctilo, que se alça ao céu com fome de destruição e sede de sangue, derrubando muitos daqueles ao qual comandou durante anos de sua vida.

Dezenas de naves hibridas caem e outras explodem no ar.

Os olhos elétricos de Revoltz crepitam um pouco do ódio em sua alma e descendo de sua montaria, ele disfere seus pulsos de energia com raios poderosos que clareiam o céu negro com o enxame. Sua voz tem um zumbido como se fossem pequenos curtos ecoando em suas cordas vocais… ele então diz à Principado:

▬ Olhe ali… lá no céu… aquele vulto veloz… alguém parece que veio nos ajudar!

▬ E quem poderia ser?  — questiona o mestre assassino conhecido como Brumas; que vive envolto em bandagens, impedindo que qualquer pessoa veja seu semblante desfigurado.

▬ É Zoouto.  – declara Principado, o anjo da guarda dos cavaleiros…

que conclui: ▬ Mas porque ele estaria aqui quando deveria ter encontrado a outra ordem?

Maskarati então responde ao seu aliado enquanto desorienta vários inimigos, fazendo-os se atacarem mutuamente.

▬ Algo pode ter acontecido, anjo … seja o que for, não deve ser coisa boa…O Altíssimo esta com ele. É coisa das grandes.

As mantas de ouro e pratas dançam no corpo esguio da baronesa que desce de sua montaria, declarando: ▬ O que quer que seja, vamos ter que descobrir. Mesmo que usando meus poderes aqui nos revele, teremos mais tempo de elaborar um plano. Nossa única chance é chegarmos nas cidadelas santas onde teremos proteção.

Revoltz: ▬ Então faça algo usando seu poder verbal ou seja lá o que for Baronesa, pois quero muito reencontrar meus pais.

Sua voz altera-se pois ela possui o poder da malediscencia.

Ao olhar para a  horda, ela diz:

▬ Carbonóides fiquem inertes!!!

Os soldados caem como brinquedos, imóveis, paralisados pelo poder que tanto as forças malignas buscam obter, mas que mais uma vez fracassam.

Naves explodem no céu, lembrando tempos festivos que não retornarão jamais bem como os dias felizes, hoje transformados em guerra, dor e sofrimento.

A Baronesa tem recordações que antecedem sua nova vida.

Alguém a sacudindo, tentando desperta-la ou balançando-a como se ela já estivesse morta.

Ela não consegue sentir seus braços ou suas pernas.

Pouco importa para as criaturas bestiais que se alimentam dela, brigando por seus pedaços. Para eles, ela já esta morta.

Então vem um breve desmaio quando ouve gritos humanos, um deles, talvez o seu grande amor?! O homem de sua vida que veio em seu socorro?

Ao despertar se desespera por estar se afogando. Não existe como se debater se não existem mãos ou pernas… ela acaba por se entregar ao afogamento…

▬ Baronesa?! A senhora esta bem???_ Indaga Maskarati .

▬ Estou, Maskarati…só me tirem deste lugar.

Fim da Parte II

PARTE I – AQUI

Anúncios

20 comentários sobre “O SANTUARIUM – o reflexo nas águas sagradas – parte II

    1. É,a 3ª parte é um ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO do SANTUARIO!!Morte e destruição a muitos agregados a causa da ordem dos cavaleiros e…bem,só posso dizer que até eu fiquei com raiva da maldade do vilão da terceira parte.Veja de quem se trata acompanhando a série.

      Curtir

    1. Obrigado!Revoltz é um personagem baseado em vc.Ainda existe muita coisa para revelar sobre esse personagem e como foi parar nessa guerra.As coisas ainda nem começaram a esquentar mas começa a partir do ESPECIAL DE ANIVERSARIO DO SANTUARIO,onde um inimigo da Ordem mostra a que veio.Nesta quarta -feira tem mais!!

      Curtir

    1. Sim e ainda tem muita coisa boa vindo…existem outras ordens templarias para se apresentar e mesmo as duas vistas não mostraram todo o seu potencial…Aguarde agora o especial de aniversário de UM ANO do santuario,onde um determinado sir tras morte e destruição por onde passa.

      Curtir

    1. Realmente,as mulheres desta realidade são muito sensuais e despertam um certo fogo em qualquer guerreiro…ainda mais tentador por aqueles que se mantem sem o sexo em nome da fé.No caso da baronesa,tem que se tomar cuidado com seu poder…eh,eh,eh…

      Curtir

  1. Gostei muito mais agora da narrativa, está em um ritmo mais tranquilo, não mata o velho, não! Não tava com fôlego pra correr atrás das informações antes! he he he, pena que esse foi mais curtinho, mas assim é bom! Ficou um gosto de “quero mais”. E quero mais!

    Curtir

    1. Muito obrigado,Fred…não se preocupe que informação é que não vai faltar!!!Se esta gostando, espere até quando forem apresentados os outros templarios…eo banho de sangueque esta por vir, pois alguns de lado e também serárevelado o motivo que os levaram a lutar pela causa.É só aguardar!!UMA SEMANINHA!!

      Curtir

    1. Foi mesmo a pedido do blog pois também existe muita coisa bacana aqui além do meu material para se ler…para não influenciar a historia,não estou lendo nada agora daqui
      mas tem muito material para se ver ainda.Estou 4 capitulos adiantado e revendo algumas coisas…o bom de tudo é que dá tempo de retificar determinadas coisas.Mas não se preocupe que esta longe de acabar.MUITO LONGE.E, mais uma vez,obrigado pela postagem!!As historias vem para o blog todas as quartas-feiras!!!

      Curtir

  2. EDITORIAL SANTUÁRIO:

    Essa é a semana de aniversário do SANTUÁRIO, portanto, algo especial foi preparado para vocês devotos, começando por

    segunda:a arte maravilhosa de ELIEL RIBEIRO.

    Terça: Resenhas de Surpreendentes e Fabulosos X-men

    Quarta: Mais um capítulo de Santuarium & uma matéria em homenagem ao aniversário de Jack Kirby!!!

    Quinta: Esquentando os motores para o aniversário do site, matéria e entrevista surpresa!

    Sexta: ANIVERSÁRIO DO SANTUÁRIO , com a SEXTA BENDITA!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s