O SANTUARIUM – o reflexo das águas sagradas PARTE III

por Maurício Vieira Vieira

O nome da belíssima mulher de cabelos loíros é Maria de Lourdes. Ela é uma das mais poderosas precognitivas na face da terra e teve sua família inteira arrastada para uma guerra que nem era sua.

Primeiro ela viu seu marido sendo mutilado defendendo-os dos orcs e sendo levado em seguida.

Depois ela viu seu marido como um general das forças carbomorficas que capturou seus filhos e os levou com ele, então seu poder se manifesta.

Na terceira vez que ele a encontra, e ele decide levá-la, uma energia ecoa de seu corpo mas numa manifestação tão sem igual que trás muitos desmortos de volta a vida outra vez e seu marido de volta à razão, mesmo num corpo mutilado,transformado.

Seu corpo entra em êstase enquanto vislumbra as visões de um mal que virá e de um mal que se faz presente. Seu nome: Sir ALVES

Nas visões ele drena os poderes de um adolescente, um teleportador e de um outro jovem telecinético.

Parte 1:  Sir Alves  versus SAROSH

Alexsander se alça ao céu como se fosse uma águia. Fazendo de asas a pele de animais, o jovem voa como se tivesse nascido para voar, mas seus poderes vieram na puberdade. A família Sarosh nunca imaginou que um dos seus filhos seriam capazes disso, mas também sabiam que sua força vital era sem igual.

Foi o que atraiu Sir Alves para ele.

O murro dado no menino é violento e disferido com uma maldade sem igual, mas Sir Alves não pretendia mata-lo. Não ainda, pretendia brincar e muito com sua refeição. Então se aproximando do menino, ele percebe a tamanha coragem do garoto que apanha um galho para se defender. O vilão vê que será muito mais divertido acabar com toda aquela prepotência.

O que foi, passarinho? Achou que era o único que podia voar?!

Desde que o mundo foi transformado eu ouvi muito sobre o senhor, sir Alves. Que pertencia a ORDEM DOS CAVALEIROS DA LUZ. O que houve? Já virou a casaca??

Com um gesto, telecinéticamente ele arranca o galho das mãos do menino, declarando:

Ora, eles nem sonham o que eu faço nas horas vagas. Se estupro ou mato criancinhas como você. Para eles tanto faz contanto que as forças malignas que estão encobrindo todo o planeta se dissipe com a minha ajuda.

Sarosh voa com tudo para cima de Sir Alves que é atingido pelo murro e seu supercilio sangra. Sir Alves ri e declara:

Olha, o menino!!! Bom soco que você tem, rapaz! Sabe, criança, eu sou uma espécie de vampiro. Não daqueles de que você via naqueles filmes de terror.Eu sou algo mais… mortífero.

Usando seus poderes telecineticos, Sir Alves arremessa o garoto nas pedras que quebra algumas costelas. Sarosh muito ferido geme de dor,exclamando:

Desgraçado… eu vou acabar com a sua raça…

Sorrindo, SirAlves se aproxima e o ergue no alto,dizendo:

Mas é mesmo, petisco? Oooh, eu estou ansioso em ver tal proeza.Vai ser quando? Depois que eu decepar a cabeça do seu pai ou quando eu drenar toda a vida do corpo da sua mãezinha? Eu dreno a força vital dos corpos e deixo uma carcaça vazia, sabe. E, com essa legião de desmortos, vou dominar este mundo e faze-lo à minha imagem

Então vai ficar feia pra diabo…

Sir Alves então começa a drenar a força vital do menino que se debate desesperadamente. Não existe escapatória. Sua vitalidade é totalmente drenada ate que o seu corpo cai sem vida no chão. Sir Alves então diz:

Ah, que pena que acabou. Logo você se levantará daí e se juntará ao meu…UUURRRGGHH…

Ao olhar para sua barriga, Sir Alves vê suas tripas empurradas para fora após ser empalado pelo jovem que não parecia ter sido drenado por ele. Então,indaga:

Mas como?! Eu acabei de transforma-lo em meu escravo.

Arrancando o galho com seu poder telecinético, o cavaleiro da luz questiona:

Será você uma fonte inesgotável de força vital, moleque? Humm, Vamos descobrir?

Subitamente, ao se aproximar,uma onda de choque arremessa o cavaleiro da luz ao longe, abrindo também um vagalhão na terra e deixando o biovampiro mais indignado ainda. Sir Alvez pensa:

Ele ostenta um poder sem igual…será esse um dos anjos que o tal ceifador quer evitar encontrar? Vou ter que cobrar o favor se for ele mesmo.”

Porém,ao chegar ao local,o garoto havia desaparecido.

Não importa. Tenho outras visitas para fazer.

Dias depois, Sir Alves estava no encalço de uma jovem lutadora. Ele a joga contra o riacho e tenta afoga-la. Depois a traz de volta quase sem resistência, dizendo:

Não devia ter resistido tanto, lady. Mas enfim, eu gosto quando minhas comidas tentam fugir antes do abate. Isso deixa a comida mais quentinha e mais tenra, sabe…

Com ódio, ela declara:

Não espere clemência do meu marido quando ele o encontrar, monstro. Eu sou mulher do…

Sir Alves a interrompe:

– Blá,blá,blá… você é KATANNA, filha do Mandarim e mulher do Ferramenteiro… eu sei, eu sei…mas isso não vai te salvar agora!!

Ele drena a força vital da mulher que grita e logo em seguida cai seca e sem vida no chão. Horas depois, ele está no reino fayryne, onde humanos e fadas vivem…Seu alvo é a bela fada Harmony que é apanhada dentro de sua taba…

Olá, fadinha… cheguei para o almoço… almoço!!

Harmony o enfrenta, ameaçando-o com uma vassoura de palha:

Eu não tenho medo de você, moço. Sou lady Champloni e não tenho medo de forasteiros.

Varios objetos atingem a fada que se protege com encantamentos porém, uma panela de barro a acerta finalmente. Sir Alves declara:

Sabe, enquanto eu vinha para cá, matando seus conterrâneos e tal, uns abriam portais para outras dimensões para escapar, outros ficavam invisíveis, mas mesmo assim, no fim das contas matei quase todo mundo por aqui. E, tudo porque seu irmão não estava aqui. Mas enfim…

Ele drena a força vital da fada, que cai morta como um pedaço de carne seca, sem sangue ou qualquer tipo de fuído corpóreo. Ao sair, se depara com os tiros de um homem. Sir Alves declara:

– Eu não esperava encontra-lo aqui, ALTO BANDEIRANTE.  Será uma aquisição e tanto uma vez que seus passarinhos não poderão te ajudar nesta realidade.

O Alto Bandeirante declara enquanto continua atirando no  biovampiro que não se detem ao avançar.

Eu não faço a mínima ideia do que está falando, monstro! Só que você não devia ter vindo nos ameaçar!

Sir Alves ataca e prende o Alto Bandeirante que ,caído ao chão, ouve a criatura dizer:

Bruce Gomes, seu tutelado nesta realidade é o responsável por sua morte agora e saiba: isso me diverte! Richard G. Dias não está aqui…como ASA DAS TREVAS, será que ele terá qualquer chance ,quando o seu sonhado mestre falhou?

Mais uma vítima cai morta e sua matança parece não ter fim. Sir Alves vai de aldeia em aldeia. Quando encontra Linda Soares ele ri.Uma frágil menina de cabelos negros e cacheados. Ela não teve a mínima chance, ao fim, ele quebra seu pescoço dizendo:

– suas cordas vocais são lindas… eu posso prever que você seria uma aliada e tanto nas mãos dos rebeldes… mas não será mais. Ora, vamos, não chore… existem muitos videntes, precognitivos  e sensipatas nos assistindo. Vamos dar à eles um show digno de se assistir.

Ela cai morta, então ele devolve a ela a sua vida,dizendo:

– Venha, BANSHEE NEGRA… você agora vai se juntar à minha guarda.

Cidadela Gorkaniana, lar dos simianianos, os homens-macacos. Passando pelo escudo, os simianianos se surpreendem. Um dos homens macacos diz baixinho:

Corra e chame Olbaph… Garoto Donkey…ele saberá o que fazer com esse estranho.

Mas era impossível deter sir Alves. Muitos dos simianos tinham poderes e o enfrentaram. Embora tenha prendido o cavaleiro da luz com sua cauda elástica, o Sagui é o primeiro a ter sua força vital drenada!

Não encostem nele !!Esse monstro é uma espécie de ladrão de almas!

Sir Alves ri e diz:

Macaquinho esperto, hein…

Um macaco branco o congela, Sir Alves diz:

Não foi desta vez, macaco polar.

Sir Alves explode o macaco que queima como espuma de algodão…

O gorila que chega dessa vez, esmurra sir Alves, que diz:

Essa eu senti.

Olbaph, o gorila retruca:

E vai sentir muito mais se não parar com a matança do meu povo.

Sir Alves declara:

Olhe, não é nada pessoal. Eu tinha que vir e matar uns e outros porque seus amigos irritaram o meu contratante,sabe.  Aquele seu amigo poderoso, Vough…Voughart…

Olbaph:

Venerável Voughan!

Sim…sim! Este ai mesmo.

Puxando o gorila com sua telecinese, Sir Alves começa a queimar os pelos do simianiano vivo, enquanto diz:

Entenda… eu quero atingir o âmago do seu amigo Venerável, senhor dos macacos. Suas mortes devem ter algum valor para ele, não?! Afinal, como guardião de uma esfera embrionária, sua conexão com os sensipatas vai mostrar como eu massacrei quase toda a cidadela.

Eu não vou permitir que…

Silenciando o gorila,sir Alves diz:

Vai sim, vai sim… e, como meu  aliado contra seu amigo…

Tempos depois, junto com o Devorador, Abaxe e o Rastreador, Sir Alves reúne toda a GUARDA da Mortandade, declarando:

Esse é o meu presente à todos quando vierem ao meu encalço. A morte!!

Maria de Lourdes então desmaia por um breve instante, pois sabe que goste ou não, terá que avisar dos perigos que acercam a todos também, se quiser reaver toda a sua família …

Anúncios

16 comentários sobre “O SANTUARIUM – o reflexo das águas sagradas PARTE III

  1. Rapaz!!!

    Quê que vc anda lendo/vendo/jogando/fumando/bebendo pra bolar essa série???

    Pirei!!! o.O

    Tô gostando mais que cerveja e sinuca no fim de semana!!!

    Curtir

  2. Rapaz… você está explodindo e matando macacos a torta e a direita numa história no Santuário? Bem debaixo das barbas (imberbes) do Venerável? Precisa ter muito colhão para fazer isso, ou estar garantido por uma poderosa chantagem! BWAHAHAHAHAH gostei disso, nos dois casos, só cuidado que ele não é desenhando como um Lanterna Vermelho a toa, não!!! (muita gente esquece disso) he he he

    Curtir

    1. Não me preocupo com Voughan pois ele é só mais um telespectador dessas aventuras e tem todo o direito de chorar,rir,odiar etc mas ñ pode alterar os fatos da historia diretamente,apenas[talvez] indiretamente.Com o fim de SANTUARIUM esta semana,estarei livre para rever meus conceitos quanto a futuras criações.Oque virá no lugar eu não sei,mas sei que talento é o que não falta no blog.Tem muita gente competente aqui saindo pelo ladrão e me orgulho de ter respondido todas as pessoas incriveis que me deram muita força!!

      Curtir

  3. Porr@…Sir Alves é um belo de um filha da p#t@… ele se contentará só com esse mundo Apocaliptico, né? Nessas eleições ele não vai se candidatar não, né? Pois a lei da “Ficha Limpa” já está valendo e chamar a dele só de suja, é o mesmo que chamar urubú de calopsita. 🙂

    Curtir

    1. Sir Alves é um peixe miúdo diante de tantos num mundo como aquele.É natural o ódio de muitos por onde ele passa mas vc poderá ver o destino de SIR ALVES e de tantos outros no ultimo capitulo de SANTUARIUM.Quem é o inimigo e afinal oque os herois farão para deter a ameaça que ate então não foi revelada!!!

      Curtir

  4. EDITORIAL SANTUÁRIO:

    SEGUNDA: A FORÇA DOS SUPER-HERÓIS MARVEL

    TERÇA : Resenha de Aquaman e Wolverine e os X-men

    QUARTA : Mais um capítulo da série SANTUARIUM – o reflexo nas águas…

    QUINTA : É dia de cinema!

    SEXTA & Sábado : Resenhas de editoras fora do eixo DC/Marvel

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s