ARTE SACRA: O MENINO, A BOLA E O HERÓI

_0010_Setimo Ceu

Img-de-CapaAdagaRodrigo Martins além de um bom amigo é um dos maiores artistas de sua geração. Nesse link vocês podem ver um pouco mais de sua arte, postada anteriormente aqui no Santuário o templo da nona e demais artes. Caso queiram ter mais contato com seu trabalho, outros ótimos desenhos e projetos podem serem vistos em seu site particular. A pergunta não é “se”, mas “quando” esse camarada vai estar produzindo profissionalmente para o mundo todo.

capa

pag1

pag2

pág3

pag4

pag5

OUTRO ARTISTA QUE VALE A PENA CONFERIR UM POUCO DE SUA ARTE É O CARLOS ROCHA, CONFIRA AQUI !

S_Final

Anúncios

32 comentários sobre “ARTE SACRA: O MENINO, A BOLA E O HERÓI

  1. Rodrigo Martins sou seu fã cara acompanho seu trabalho desdo seu quadrinho do Já acabou jessica, então procurei algum meio de entrar em contato com vc mais não achei mas falarei aqui msm espero que vc veja, vim aqui dar uma opinião caso você ache interessante ficaria muito feliz, a historia é o seguinte: Seria legal fazer uma historia sobre oque vem ocorrendo na politica do Brasil colocar como heróis e defensores o Juiz Sergio Moro e o Jair Bolsonaro que de dia como defensor do Pais no congresso, e de noite justiceiro que detêm bandidos, assassinos, estupradores algo assim, colocar a forma como ele é perseguido e atacado pela esquerda e pela mídia, e usar vários temas como o mensalão, petrolão as pedaladas fiscais e etc… no brasil temos muitos profissionais bons na área dos quadrinhos mais as pessoas aqui preferem os de foram então temos que fazer um jeito que eles se interessem pelos daqui, faz um teaser ou algo assim para fazer um teste sobre esse assunto e ver a reação e opinião das pessoas, pode ter certeza que isso vai chamar a atenção do pessoal e valorizar mais ainda o trabalho de vocês, eu venho pensando já tem um tempo sobre isso e hoje resolvi falar rs, espero que gostem e noque eu puder ajudar estarei aqui muito obrigado e boa sorte e um bom trabalho para vocês ai, abraços…

    Curtir

  2. O Rodrigo Martins sabe desenhar sim! E as páginas estão bem planificadas, esse desenhador tem larga margem de progresso, parabéns.
    Acho que precisa de melhorar a cor das páginas, para ficar mais natural.
    A capa está o máximo!
    😉

    Curtir

  3. Rodrigo consegue transmitir, sem o auxílio da palavra escrita, todas as emoções das personagens com a adequada expressão dos seus rostos. Cada estado de alma, de pensamento, é-nos evocado deliciosamente pelos trejeitos faciais de cada um. E as mãos (dedos), que são o handicap de muitos autores, ele também se revela muito bom nesse particular. Gostei igualmente do argumento, cujo casou otimamente com a arte.

    Rodrigo; não sei se vais longe. Sei, sim, que vais onde quiseres. E se for isso longe…VAIS!!

    Daqui de Portugal, UM ABRAÇÃO!!

    Curtir

  4. Arte Perfeita, uma das melhores artes nacionais que ja vi, garoto vc tem talento, tem muita coisa publicada por aew, que n chega aos pés do seu trabalho. Invista nisso, voce tem um grande futuro pela frente…
    parabens

    Curtir

  5. Ele já nasceu um profissional na arte dos hqs…seu dom permite que capture ambientações imaginárias do desenrolar de uma história e o faça transmitir ao papel nítidamente, oque queremos ver inconscientemente por nossa própria óptica…ele realmente é um jovem notável e um talento[surpreendam-se!!NOTÁVEL!!]desabrochando em nossas terras tupiniquins.Espero que num futuro bem proximo possamos nos orgulhar mais ainda de seus trabalhos como um profissional consagrado não só pelos entes queridos e amigos que torcem por você mas por boa parte da mídia que o aclamará como um novo ícone dos quadrinhos.

    Curtir

  6. Eu acredito que o Carlos da HQM Editora já está com a grade deste ano fechada, pelos vários lançamentos que ele já anunciou e outros que sei que guarda dentro do cofre dele (finalizações de contrato) mas com certeza se tivesse um projeto sólido, ele toparia lançar material desse rapaz. Mas de qqer forma eu chapei nessa arte. Me lembrou muito as expressões faciais explìcitas do Gary Frank. Mas com um tom de inocência como pede o enredo proposto. Esses desenhos precisam se transformar em viral prá chegar não só na Marvel ou DC mas nas outras menores que também desenvolvem bons trabalhos e têm seus caixas em dia. Parabéns ao jovem desenhista e ao V3 que garimpa essas pérolas.

    Curtir

  7. Olha só o que a DC e a Marvel estão perdendo, muito mais a DC , que na minha humilde opinião ta precisando mais! Sim, Tem o Ivan Reis, o cara que desenha o Shazam, o Gary Frank, agora o Pelletier, mas perdeu muita gente boa… Parabéns, rapaz! seu trabalho é ótimo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s