Cinco das maiores Pin-ups dos quadrinhos de heróis

Bar da Barda

por Venerável Victor “tratador de macacas sensuais” Vaughan

Img-de-CapabettyboopSaudações caros devotos e bem-vindos para uma de nossas quinta-feiras onde vamos idolatrar mais um pouco essas mulheres maravilhosas da cultura pop e dos quadrinhos que tanto amamos.Mulheres inteligentes, sexys, casca grossas, de personalidades fortes e com corpos perfeitos.Essa matéria é para todos os garotos, crescidos e algumas garotas (porque não?) que secretamente acompanham suas aventuras todos os meses, mais interessados nos uniformes colantes que elas vestem,  do que seus conflitos e atribulações.

Sim, algumas pessoas acham a ideia de idolatrar mulheres algo repulsivo e para essas pessoas nós aqui do “solo sagrado da nerditude” respeitosamente avisamos para pararem de ler agora mesmo – pois a matéria tende a piorar.

Esse texto de hoje é dedicado à maravilhosa Merylin Monroe, a maior Pin-up de todos os tempos e que se estivesse viva, teria feito aniversário no último dia 1 de junho.

1 – BULMA

Bulma

Complicada e perfeitinha, não se enganem, essa “It girl” não é apenas mais um corpinho lindo sem conteúdo. Bulma é uma cientista brilhante, além de inventora e engenheira. Característica extremamente rara entre as nossas tão amadas personagens de quadrinhos e mangás.

Ranzinza e temperamental,seu humor muda tanto quanto a cor e o corte de seus cabelos, mas quando se pensa em como ela é gostosa e rica – seu pai é fundador da Corporação Cápsula – não fica tão difícil assim se submeter à suas vontades.

Quando se dedica de fato a um relacionamento, Bulma dá o seu melhor, que o diga seu marido, Vegeta e seu filho, Trunks. Pois é tão habilidosa na cama, como à frente de um  laboratório. Sim, ela é responsável por inúmeros sonhos molhados de garotos do oriente e do ocidente.

2- TANK GIRL

tank-girl

Tank Girl ama armas bem grandes…Ela própria tem algumas. Ela também ama muito tanques, além de estranhos homens canguru.Tudo isso é bem excitante, não? Claro que menos a parte do canguru. Mas ela tem um corpo perfeito (como todas nessa lista), uma personalidade forte e adora tudo o que você leitor gosta: cerveja, rock, vídeo games, sexo, lutas e junk food. O que faz dela uma das melhores namoradas que qualquer um de nós poderia ter. Talvez seu único defeito (ela tem algum?) é que possivelmente ela é muito mais homem do que qualquer um de nós seremos e isso pode causar um sério complexo de inferioridade…

Ao contrário da maioria das outras pin ups dessa lista, Tank Girl aparece muito mais nua em sua série do que minimamente vestida. Afinal a DC e a Marvel ainda tentam manter algum pudor com seus ícones. Essas regras, no entanto,  foram feitas para serem quebradas por essa moça.

3- RAINHA BRANCA

Emma_Frost_Vol_1_1_Textless

Aqui a coisa fica bem complicada, afinal existem dezenas de mulheres espetaculares no universo dos X-men para você escolher, mas uma que se sobressai bastante entre elas, vamos admitir, é a senhorita Emma Frost. Uma predadora nos negócios e no amor, que atende pelo codinome: Rainha Branca.

Ela destruiu tantos lares quantos corações masculinos durante esses anos todos que tem sido uma das mais poderosas mutantes do planeta. Então se você é o cara que adora uma mulher autoritária e dominante, Emma é a mulher perfeita! Mas a trate com muito cuidado, A Rainha Branca é uma mulher arisca e perigosa e que ainda por cima pode ler a sua mente. Se um dia pensar que ela está um pouco gorda… Cuidado! Se algum dia se descobrir pensando nos peitões da Poderosa? Putz… Ferrou! Você seria homem o suficiente para encarar essa dragoneza, chateada?

4- HARLEY QUINN

Harley-Quinn-Premium-Format-Statue-Sideshow-09

Ela é a Doutora Harleen Quinzel, uma antiga psiquiatra do Asilo Arkham que se apaixonou pelo Coringa e acabou tão absurdamente louca quanto ele. Harley nunca apareceu em nenhum dos filmes do Batman, o que é uma vergonha. Especialmente se ela pudesse se vestir exatamente como o faz nos jogos:  Arkham Asylum/Arkham City.

Harley no fundo é apenas uma “sexy garota maluquinha”, pelo menos até ela ficar aterrorizantemente estranha e começar a matar seus bichinhos de estimação ou amedrontar suas amigas mulheres. Mas quem sabe ela não vale esse sacrifício?  No entanto, mantenha os olhos bem abertos, pois o “ex” dessa moça vira e mexe reaparece para um “recordar é viver” e aí a piada pode perder a graça.

5- MULHER MARAVILHA

wonder-woman1

A princesa Diana é a criação máxima de um gênio. Ela foi desenvolvida a partir de uma ideia de William Moulton Marston – depois de Jack Kirby, o cara que mais idolatro nos quadrinhos. O mesmo homem que criou o teste do polígrafo (o “detetor de mentiras”, lembram do laço mágico que ela carrega?) para ser o ideal feminino definitivo no imaginário masculino.

De acordo com a lenda, Marston acreditava que uma super heroína que carregasse um laço mágico e um par de braceletes, iria realizar a fantasia de bondage que ele alegava que todos os homens possuíam. Estando certo ou não nisso, a revista foi um sucesso.

Através das décadas a reputação da Mulher Maravilha cresceu mais que o número de seu soutien e cimentou sua reputação como a rainha de todas as heroínas de quadrinhos. Além dos rumores que circulam pelo planeta de que ela seria a única mulher forte o suficiente para carregar o filho do Homem de Aço…

eBay.lnk

Então, aí está, apenas cinco das mais desejadas mulheres dos quadrinhos e animes, claro que muitas outras merecem serem lembradas, como: Psylock, Mulher Gato, Hera Venenosa, Poderosa… Mas com certeza essas foram cinco ótimas escolhas.

Marylin quer saber, qual faz mais a sua cabeça? Qual delas é a sua kriptonita?

PinUps

S_Final

Anúncios

73 comentários sobre “Cinco das maiores Pin-ups dos quadrinhos de heróis

  1. Bem, votei na Mulher Maravilha, embora eu me lembre de algumas outras personagens femininas que não são dos quadrinhos mas que merecem destaque, como Lara Croft por exemplo.

    Também pensei numa matéria falando sobre mulheres diferentes mas destacadas, como a mística do X-Men, como aquela mulher que é a cérebro dos Borgs no Star Trek: First Contact, etc. 🙂

    Curtir

  2. Bem, alguns dos meus amigos mais chegados vão dizer que meu voto será pra Mulher-Maravilha não é?… Porém erraram…rs
    Apesar de que a Princesa de Themyscira seja pra mim Out-concour… Eu nunca gostei da forma que alguns desenhista a fazem como pin-up ou sensualizada. Pois todo o fã que se preze da amazona, sabe muito bem que essa não é a linha da personagem. Gostei da forma que Pérez trabalhou a personagem e de como é atualmente dirigida. A sensualidade de Diana é natural e não forçada.
    Desta forma, meu voto foi à RAINHA BRANCA – EMMA FROST que entre todas, é a que usa verdadeiramente o sex-appeal como “arma”!!!

    Curtir

  3. Lindas sem duvida.
    A mulher maravilha sem duvida foi um ícone, mas gosto muito da Tank Girl.
    Também acho que a do Coringa deveria aparecer em um filme daquele jeito. Nossa! Seria um espetáculo.

    Curtir

  4. Lógico que a Mulher Maravilha é a maior de todas as pin ups dos quadrinhos, por razões que remontam sua própria criação, afinal ela foi a precursora de personagens com temática sexual, como a Vampirella, Witchblade e tantas outras. Mas aqui entre nós, quem não ama a Harley Quinn, Arlequina? Talvez a melhor personagem criada nos últimos tempos!!! 🙂 😉 😉

    Curtir

  5. Com Certeza meu voto foi para aquela que possui a força de Gaia, há mais linda entre todas as amazonas, aquela que faz até mesmo o coração do homem de aço bater mais forte…Diana embaixadora de Themyscira eu escolhi você!!!!
    #Mulher Maravilha

    Curtir

  6. Votei naquela que é a maior de todas nesta lista: Mulher Maravilha. O próprio nome diz tudo!!! Mas senti falta do produto nacional. Onde foram parar Velta e Mirza????? E a RêBordosa??????? Como fazer uma lista e não ter a mulher perfeita e que é brasileira????? Ficou devendo tratador. Mas eu nem esquento pois vocè remedia isso rapidin!!!!!!

    Curtir

  7. Meu voto vai para a exuberante Harley Quinn… Que antigamente por conta de seu visual e proximidade da sonoridade do nome era conhecida pelos leitores da época do formatinho da Abril de “Arlequina”… Ainda bem que assim como “Ajax” e “Joel Ciclone” isso é passado…

    Curtir

  8. EDITORIAL SANTUÁRIO:

    Segunda – Vamos aprender!

    Terça – Aquaman #20

    Quarta – O que aconteceria se o Demolidor matasse o Rei do Crime?

    Quinta – Cinco das maiores Pin-ups dos quadrinhos de heróis

    Sexta – Frankenstein #12

    Sábado – Umas Tiras da Pesada!

    Domingo – Mistério Divino!
    o

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s