Homem Animal: O Filme que eu queria ver!

1481393_579817182071385_2064760960_n

ANIMALJá circulam na internet os boatos (ou “quase certezas”) de que o cineasta mexicano Guillermo Del Toro estaria à frente de um filme da Liga da Justiça Dark, reunindo alguns dos mais sombrios personagens da DC. Mas, antes de algo tão grandioso acontecer, eu gostaria mesmo era de ver um filme do Homem Animal dirigido por ele. 

S_Final

Por Rodrigo Garrit

Na primeira edição da nova revista do personagem da nova DC, (resenhada aqui) ficamos sabendo que o protagonista (que antes era um dublê) agora irá começar a atuar em filmes independentes, ligados a causa da luta pela defesa dos animais. Fiquei com isso na cabeça e imaginei como seria se na vida real, fosse produzido um filme com esse que é um dos meus personagens favoritos. Bom, na verdade não sei se aconteceria de verdade, apesar da grande popularidade de Buddy Baker. Mas eu sei que poderia resultar em uma produção melhor do que “Lanterna Verde”, “Constantine”, “Do Inferno”, “A Liga Extraordinária”… tudo bem, sei que essa lista pode despertar a fúria de alguns, mas na pior das hipóteses, achei os filmes divertidos. (Basta desligar todo o conhecimento prévio das HQs). O mesmo não posso dizer de pérolas como “Mulher Gato”, “Elektra”, “X-Men 3” e “Homem Aranha 3” só pra citar algumas das piores adaptações (na minha opinião) de quadrinhos para o cinema de todos os tempos. Mas gosto é gosto.

Voltando ao filme do Homem Animal, minha versão imaginária seria dirigida por Guillermo Del Toro (de Hellboy 1 e 2 – filmaços!!!), que com certeza traria toda aquela atmosfera exótica das HQs do herói. Na minha visão, ele enfrentaria alguns vilões na Terra e fora dela, voltando a sua parceria com alguns dos heróis esquecidos que ele encontrou no espaço e também durante a saga “52”. O roteiro poderia ser escrito pelo próprio Del Toro ou Jeff Lemire, ou por alguém que levasse em consideração toda a mitologia deixada por Grant Morrison e Jamie Delano, conforme Lemire fez nos quadrinhos.

Veja abaixo meu delírio sobre a escalação do elenco… você pode gostar, detestar ou simplesmente cair na gargalhada com essas escolhas.

Sua opinião será muito bem vinda!

Buddy Baker/Homem Animal: Neil Patrick Harris, de “Os Smurfs”
Ellen, esposa de Buddy: Emily Blunt de “O diabo veste prada”
Maxine Baker, filha de Buddy: Choë Moretz de “Diário de um banana”
Cliff Baker, filho de Buddy: Chandler Canterbury, de “Presságio”.
Vixen: Rutina Wesley de “True Blood”
Delfin: Emilia Clarke de “Game of Thrones”.
Estelar: Zoe Saldana de “Avatar”
Adam Strange: Chris Pine de “Star Trek”
Grant Morrison: Hã… Grant Morrison! Ele “atuou” no clipe “SING” da banda My Chemical Romance…

S_Final

Clique AQUI para curtir nossa página no Facebook! É gratuito e sempre será! ;)
Clique AQUI para curtir nossa página no Facebook! É gratuito e sempre será! 😉
Anúncios

6 comentários sobre “Homem Animal: O Filme que eu queria ver!

  1. Seria bem legal um filme do Homem Animal, a mitologia do personagem é muito interessante e história não falta pra contar! Gostei do elenco formado e Guillermo Del Toro saberia bem trabalhar com o personagem.

    Curtir

  2. Não Consigo imaginar elenco melhor qe esse citado,e ainda mais por Guilherme del toro ,perfeito,gostaria muito de ver um filme de Homem-Animal,poxa seria perfeito

    Curtir

  3. Fenomenal!!!!!!! Agora eu quero ver quem é que arranja um cast também à altura para uma das séries da DC que eu mais admiro (desculpa Henry, mas eles vem à frente do Homem Animal), a Patrulha do Destino (ou no original Doom Patrol).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s