TEEN WOLF: “More Bad Than Good”.

cine sant´s

CAPAResenha de Teen Wolf: “More Bad Than Good” (Mais mal do que bem). S03E14.

Atenção: Contém Spoilers Revelações sobre a história.

S_Final

Teen-Wolf-Season-3-Episode-14-Video-Preview-More-Bad-Than-Good-02-2014-01-06

Por Rodrigo Garrit

O Xerife Stilinski vem investigando o caso da menina Mália, que junto com mãe e irmã sofreu um acidente fatal de carro. Mas o veículo tem marcas de garras e o corpo de Mália nunca foi encontrado. Suspeitando tratar-se do ataque de um novo lobisomem, ele pede ajuda a Scott para tentar rastrear a garota.

Mas Scott, Allisson e Stiles têm seus próprios problemas, ainda assombrados pelas visões depois de sua experiência no pós vida. Scott têm medo de se transformar e perder o controle. Stiles não consegue ler, o que o faz questionar se está mesmo acordado ou preso dentro de um sonho (ou pesadelo). E Allisson é constantemente  atacada com requintes de crueldade por sua tia morta. Como eles podem ajudar alguém se eles mesmos estão a ponto de enlouquecer?

picture-251

Os lobos gêmeos estão de volta, tentando ajudar Scott a controlar sua transformação e a usar seus dons como Alfa (condição que eles perderam na última batalha). Derek e Peter estão sendo mantidos presos e torturados, questionados sobre o paradeiro de uma “loba”. Mas alguém de fora aparece para intervir e mais segredos surgem em seu caminho.

O Nemeton parece estar pulsando de vida, mesmo contra a vontade de alguns. Sua magia está sendo liberada e pode-se esperar qualquer coisa vinda dali.

kira

Mais um episódio investigativo que tenta prender a atenção com um desfecho quase surpreendente. Teen Wolf já provou que tem seus tons preferidos são os sombrios, mas nada impede que eventualmente ocorram finais felizes, pelo menos dentro do possível.

O cerco está se fechando para alguns personagens… alguns velhos inimigos estão de volta e desta vez, aparentemente lutando no lado certo. A dinâmica entre eles também está bem diferente do que nas temporadas anteriores. Scott e Allison não sofrem mais de uma paixão proibida e avassaladora entre si, e novos relacionamentos estão se formando. Depois de todas as perdas sofridas, eles amadureceram e a forma como o sofrimento impactou suas vidas é nítido em suas atitudes.

Com o desfecho do caso de Mália, novos elementos vão surgindo, como os segredos por trás de Kira. Gosto da forma que vez por outra um elemento mitológico ou sobrenatural é adaptado para a série, criando novas camadas de histórias, saindo da premissa de “lobisomens adolescentes” e abrangendo diversas outras criaturas e lendas.

O terreno está sendo preparado para algo maior e mais sinistro… e alcateia vai precisar estar unida de novo para enfrentar o que está por vir.

Teen-Wolf-Season-3-Scott-Wolf

LEIA A RESENHA DO EPISÓDIO ANTERIOR CLICANDO AQUI!

loba

Clique AQUI para curtir nossa página no Facebook! É gratuito e sempre será! ;)
Clique AQUI para curtir nossa página no Facebook! É gratuito e sempre será! 😉
Anúncios

3 comentários sobre “TEEN WOLF: “More Bad Than Good”.

    1. Apesar da série ser voltada para um público jovem e ter mesmo seus momentos de dramas adolescentes, ela realmente trata de alguns temas bem interessantes de mitologias e lendas, transportando esses elementos para a o mundo moderno e obtendo um resultado satisfatório… não tinha muitas expectativas quando comecei a assistir, mas acabou me surpreendendo…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s