Os Nossos Vilões da Televisão!

O mal nunca tira folga, mas quando chega a sexta, PRINCIPALMENTE uma sexta-feira 13, até os vilões curtem relaxar um pouco depois de uma árdua semana de pura maldade assistindo suas séries de tevê preferidas…

A seguir temos uma lista de alguns vilões dignos de maratona que têm feito muito bem seu mau trabalho! Então tranquem suas janelas, venham conosco e lidem com essas sugestões sinistras de séries selecionando os melhores entre os piores…

Bem-vindos a SEXTA MALDITA!

 

A Besta

(The Magicians)

Interpretado por Charles Mesure

magicians-quentin-beast-768x432

Pense em um mago extremamente poderoso de seis dedos com a cabeça obscurecida por um enxame de mariposas, absorto pela maldade, sem nenhum tipo de remorso ou arrependimento por seus atos cruéis.

Pensou? Ótimo. Agora torça para que ele não pense em você!

A Besta é incontrolável, sendo provavelmente um dos magos mais temidos em vários mundos. Mantê-lo afastado é o que tem nos mantido vivos.

Mas as coisas começam a mudar quando ele descobre novas portas para se deslocar entre as dimensões, e tudo parece se relacionar ao suposto reino fictício de Fillory.

Não existe fuga.

O tempo se congelou à sua volta.

Você está imóvel, indefeso.

E a Besta está chegando.

7

Baseado na série de best-sellers de Lev Grossman, The Magicians conta a história de Quentin Coldwater, um brilhante estudante de graduação que se matricula na Universidade Brakebills de Pedagogia Mágica, uma faculdade secreta no norte de Nova York especializada em magia. Ele e seus amigos descobrem que o mundo fantasioso de magia que eles liam quando eram crianças existe de verdade – e representa um sério perigo para a humanidade!

Marie L’Angelle

(Preacher)

Interpretada por Betty Buckley

preacher-season-3

Madame L´Angelle é uma curandeira que ajuda as pobres almas necessitadas que a procuram. Alcoolismo? Ela tem a solução. Impotência sexual? Ela resolve. Precisa se livrar de alguém? Veio ao lugar certo. Quer ressuscitar os mortos? Bem…

Tudo é possível. Por um preço.

Firme o pacto, e pague sua dívida.

Preserve seu corpo e sua alma.

Um ótimo negócio.

A menos que você não pague o combinado.

Alguns boatos dizem que ela rouba a alma dos incautos para manter-se jovem… Ou pelo menos, manter-se viva. Mas a verdade é que o que ela mais quer é a companhia de seu neto Jesse, ajudando-a a realizar seu trabalho… Para sempre.

Algumas pessoas acreditaram que pudessem passar a Madame para trás, tentando conseguir vantagens sobre o acordo e levar a melhor sobre a “bruxa”.

O resultado disso nunca é bonito de se ver.

E aos lacaios da Madame L´Angelle cabe a tarefa de limpar o sangue e as vísceras do chão.

avó

Jesse Custer é um ex-pastor que foi possuído por uma entidade chamada Gênesis, que fugiu do Paraíso e está sendo procurada pelos anjos. Quando Jesse e Gênesis se tornam um só, ele se une ao seu amor do passado, Tulipa, e o vampiro Cassidy, e juntos decidem procurar por Deus, que supostamente abandonou seus afazeres e se escondeu em alguma parte da Terra. 

David Haller

(Legion)

Interpretado por Dan Stevens

web_cast_danstevens_legion_570x698

Já ouvimos dizer que somos nossos próprios inimigos, não? Sim, e isso é verdade.

Precisamos controlar nossos medos, nossas inseguranças, nossa raiva… E todas essas emoções que sem o devido cuidado, podem nos destruir.

Agora imagine fazer isso sendo um dos mutantes mais poderosos da Terra, com poderes mentais fora de escala, tendo sido infectado ainda quando bebê por outro mutante mal intencionado que se alojou em suas lembranças e o levou a acreditar que era realmente insano…

Então você se perguntaria… Quem diabos sou eu?

Filho abandonado. Vítima do sistema. Abusado na infância.

Então, quando um momento de clareza surge, e você acredita ter se apaixonado, mas está em meio a uma guerra entre aqueles que querem usar seu poder e aquele que quer literalmente ser você, roubar tudo o que possuí…

Então você se perguntaria… Quem diabos eu sou?

Herói ou vilão? Vítima… Ou agressor?

legion-chapter-18-1

David Haller foi diagnosticado com esquizofrenia e ficou anos em um hospital, passando o tempo junto à amiga Lenny, uma paciente cujo vício em drogas e álcool não diminuiu em nada seu otimismo. Mas a vida de David muda com a chegada de uma nova paciente: Syd. Atraídos um pelo outro, eles compartilham um encontro surpreendente, onde ele enfrenta a possibilidade de as vozes que ouve não sejam exatamente produtos de sua imaginação.

Brainiac

(Krypton)

Interpretado por Blake Ritson

Krypton107

Brainiac é o intelecto mais avançado do universo, um renegado do planeta Colu, também conhecido como Colecionador de Mundos, avançando pelo cosmos coletando informações sobre cada planeta que encontra, retirando dele uma fatia básica a qual adiciona a sua coleção e destruindo todo o resto.

Enviando sondas a esses planetas, ele avalia se os mesmos são dignos de coleta. As sondas infectam um hospedeiro, infiltrando sua consciência entre a população dominante e absorvendo sua cultura.

Chegou então o dia em que Brainiac encontrou o planeta Krypton…

E todos sabemos o que aconteceu a esse mundo.

Brainiac

Anos antes do Superman se tornar a lenda que o mundo inteiro conhece, a família El era envergonhada e excluída da sociedade. O drama acompanha o avô do Superman, que aos poucos transforma um planeta em desordem e crise em um lugar com igualdade e esperança.

Kasius

(Agentes da S.H.I.E.L.D.)

Interpretado por Dominic Rains

510-kasius-2

Kasius é um membro da realeza da raça Kree, que dominou o que sobrou do planeta Terra no futuro, após o mesmo ter sido dizimado pela “Destruidora de Mundos” .

Comandando com mão de ferro, sadismo e muita crueldade os humanos remanescentes, ele se sente inferiorizado pela sua família que delegou a ele a tarefa de gerir, segundo ele, “a bola de lama e imundície” que restou da humanidade.

Kasius não tem nenhuma compaixão por inimigos ou aliados, e quando é confrontado por agentes da S.H.I.E.L.D. vindos do passado, mostra toda a sua crueldade e desprezo a eles e a todos os nativos da Terra sobreviventes, que vivem num verdadeiro inferno, no qual, Kasius é o diabo.

Mesmo que ele seja derrotado, o futuro poderá ser alterado?

Haverá esperança para a humanidade?

Slide4

A série gira em torno do personagem Phil Coulson, com Clark Gregg reprisando seu papel da série de filmes, e sua equipe de agentes da S.H.I.E.L.D., que precisam lidar com vários casos e inimigos incomuns, incluindo outras organizações como a Hidra e os Inumanos.

Reileen Kawahara

(Altered Carbon)

Interpretada por Dichen Lachman 

irmã

(Atenção para SPOILERS sobre a personagem).

Reileen foi separada do irmão, Tak, ainda na infância, reencontrando-o anos depois, e tornando-se “Emissários”… Uma célula terrorista que ambicionava sabotar o código de “encapamento” que permite a qualquer pessoa ser colocada em novo corpo (capa) após a morte ou depois de traumas severos.

Mas o tempo mudou a forma de Reileen ver as coisas e aquela garotinha doce que gritou quando seu irmão foi tirado dela não existia mais. Ela traiu o próprio grupo, matando sua líder e o grande amor de seu irmão, tornando-se mais tarde uma das mais ricas e poderosas criminosas da galaxia, com acesso remoto irrestrito a diversas “capas”, clones do seu corpo original, fazendo dela praticamente imortal.

Em seus delírios, ela acredita que além de acumular poder, dinheiro e influência, precisa de seu irmão novamente ao seu lado, aceitando-a apesar de tudo o que ela fez.

Fora o fato da ligação de sangue, não é fácil para ele dizer “não” a essa guerreira sanguinária e imortal.

ReileenSword

No futuro, a sociedade se acostumou à prática da troca de corpos: após armazenar a consciência de uma pessoa, ela pode ser transferida a outra “capa”, podendo viver várias vidas. O mercenário Takeshi Kovacs acorda após 250 anos em outro corpo. Além de se adaptar a esta situação e à nova sociedade, ele é contratado por um homem riquíssimo para descobrir o autor de seu próprio assassinato. Tak conta com a ajuda de uma policial mexicana, um ex-militar tentando ajudar sua filha e um robô equipado com inteligência artificial.

Khlyen

(Killjoys)

Interpretado por Rob Stewart

Killjoys-S02E05-Meet-the-Parents-2

Pai adotivo amoroso ou monstro sem sentimentos?

Com certeza um assassino frio, que fez de sua filha Dutch uma arma tão letal quanto ele próprio. Mas o que o motivou a fazer uma criança sujar as mãos de sangue? Alguma forma deturpada de “amor”… ?

Imagine o pior tipo de perseguidor possível. Dotado de treinamento físico e mental que fazem dele extremamente mortífero, ele também passou por intervenções em seu corpo, dando a ele a habilidade de se regenerar instantaneamente. Não que seja fácil feri-lo.

Khlyen alega sempre ter tido a intenção de proteger sua filha adotiva, fazendo-a forte. Agora que ela se rebelou e se uniu ao grupo de mercenários conhecidos como “Killjoys”, experimentou a sensação de liberdade e até se deu ao luxo de fazer amigos e se apaixonar. Mas o que acontece quando Khlyen a encontra e tenta lhe convencer que tudo isso apenas a enfraqueceu, deixando-a vulnerável para enfrentar o verdadeiro desafio para o qual ela foi treinada?

O que ele fará para tê-la de volta? Seus amigos estarão à salvo?

khlyen-over-dav

Os humanos do planeta Qresh colonizaram as suas três luas, criando quatro mundos estratificados: cada um definido por linhas sócio-econômicas próprias e repletos de agitação social. Na unidade planetária conhecida como Quad, um grupo altamente regulamentado de caçadores de tesouros, os “Killjoys”, estão autorizados a exercer uma vasta gama de mandatos em toda a galáxia. Mas os Killjoys devem seguir regras estritas, e há consequências adversas para quem se desvie do seu mantra: “O mandato é tudo”.

A série acompanha a jovem Dutch, seu parceiro, John e o irmão dele, D’avin que integram um grupo de Killoys nesse distante sistema interplanetário em meio a uma sangrenta guerra.

E assim terminamos nossa maratona de malfeitores televisivos! Esperamos que a maldade deles sirva de exemplo, nem que seja daquilo que NÃO devemos fazer… A menos que te ofereçam esse tipo de papel na televisão. Nesse caso, SEMPRE escolha ser o cara mal!

Voltaremos numa próxima sexta-feira 13 de lua cheia… Ou quando a nossa malvadeza achar que é a hora de novo! Até breve!

S_FinalIRREALIDADES vai te surpreender ao apresentar mundos sombrios, guerras tecnológicas, futuros perigosamente possíveis e aventuras em planetas distantes!

Incríveis contos de suspense, aventura, ficção científica e fantasia! 

Clique e confira!

CAPA IRREALIDADES

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s