iZOMBIE – A Sete Palmos e Subindo

A vida, (ou a morte) de Gwen nunca foi lá muito fácil, mas agora realmente acabou a moleza! Chega de ser uma zumbi sonhadora que esconde sua condição sobrenatural do namorado, que por sinal é um caçador de monstros! Chega de comer apenas um cérebro por mês de cadáveres no cemitério onde trabalha como coveira, e ao absorver as memórias do defunto, satisfazer simploriamente suas últimas vontades! Chega de lanchinhos com seus amigos Scott, o “terrieromem”, e Ellie, a fantasma camarada, e definitivamente, chega de festinhas de aniversário surpresa na casa de Amon, a múmia ancentral que mente para ela desde que a conheceu!

Tá na hora do circo pegar fogo!

Há tempos Amon vem dizendo a Gwen que se ela não começar a comer os cérebros dos vivos, teria que sofrer terríveis consequências e ele não estava brincando, só esqueceu de dizer o quão terríveis elas seriam.

Tudo começa a convergir quando uma antiga inimiga de Amon, Galateia, começa a conspirar nos bastidores e uma equipe de soldados monstros do governo, o “Presidefuntos” aparecem na cidade de Eugene em meio a uma invasão zumbi desencadeada acidentalmente por Spot (o Scott!!) que caiu numa misteriosa catacumba no cemitério onde Gwen trabalha…

Agora a organização para a qual o namorado de Gwen trabalha também entrou no jogo, cara a cara com os soldados monstros do governo, e ela não tem mais como manter seu segredo… E provavelmente seu relacionamento.

Mas não vamos esquecer que tem uma invasão de zumbis irracionais rolando, então que tal deixar a questão sentimental pra depois?

Chris Roberson alinha essa trama de humor negro com vários personagens e histórias conectadas há tempos, e agora ele parece pronto pra revelar as ligações que existem entre eles, unindo-os (ou não) frente a uma ameaça muito maior, onde não se tem mais como ter certeza quem é inimigo e quem é aliado. Tudo isso no traço insano de Mike Allread apresentado numa velocidade frenética, com direito até a uma paródia de Scooby-Doo. Ou seja…

A série de tevê é ótima. Mas esse gibi é divertido demais!

RECOMENDAÇÃO DO SANTUÁRIO!

Você ainda não leu IRREALIDADES??

“Irrealidades” é uma coleção de histórias surpreendentes que irão te levar a mundos sombrios, futuros perigosamente possíveis e guerras tecnológicas em planetas distantes!

Clique na imagem e aventure-se agora mesmo!

CAPA IRREALIDADES

Se liga no Santuário e não perca nenhuma resenha de iZombie!

Leia também sobre os Volumes anteriores:

iZombie: Morri pro Mundo!

iZombieVcVampiro

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s